botao do whatsapp

Criamos Seu Sistema de Rifas Completo em 2 horas

Há 4 anos atuando no mercado de sorteios com mais de 50 mil sorteios realizados utilizando nossa plataforma.
No Rifa4.me garantimos credibilidade, segurança, objetividade e confiança para o seu sorteio. Tenha seu site de rifas com possibilidades ilimitadas de prêmios.
Fale com um de nossos especialistas!

Conheça um pouco da nossa Plataforma

Algumas das funcionalidades que disponibilizamos em nossa plataforma
code

Desenvolvimento Próprio

A Plataforma Rifa4.me foi desenvolvida exclusivamente para esse mercado de sorteios, não utilizamos Wordpress ou outros sistemas prontos, dessa forma garantimos qualidade e segurança de seus dados.
payment

Pagamentos Automáticos

Receba através de PIX ou Cartão de Crédito em sua conta. Facilitando o pagamento você aumenta a quantidade de números vendidos.
receipt

Rifas Ilimitadas

Você poderá criar quantos sorteios desejar. Temos opção de Rifinhas e também rifas com número brinde, onde o participante escolhe um número e ele ganha outro número, aumentando as chances de ganhar o prêmio.
whatsapp

Integração com Whatsapp

Com apenas um botão você poderá cobrar o pagamento do seu participante ou enviar uma mensagem avisando sobre o próximo sorteio e com isso garantir uma maior venda de números.

Colaboradores

Cadastre seus colaboradores para que possam gerenciar seu sorteio.

Afiliados

Possuímos o sistema de Afiliados onde eles poderão divulgar seus links e dessa forma seu sorteio terá mais vendas.

Gráficos

Para uma divulgação mais assertiva, a plataforma disponibiliza gráficos com a quantidade de acessos por dia em sua página.

Maior Alcance

Chega de Papelzinho, nosso sistema funciona 24 horas. Quanto maior a divulgação dos seus links, maior o alcance de clientes no Brasil e no mundo.

Por que usar o Rifa4.me?

o Rifa4.me atua no mercado a 4 anos com um sistema completo e desenvolvido exclusivamente para o gerenciamento de sorteios, não usamos plugin de Wordpress ou algo semelhante.

Nosso painel administrativo é extremamente intuitivo, logo a criação e gerenciamento do seu sorteio e simples e de fácil manuseio.

Única plataforma a possuir opção do participante concorrer com 2 números pagando somente um. O participante escolhe um número e ganha outro automaticamente, aumentando as possibilidades de ser sorteado e consequentemente aumentando suas vendas. Configuração essa feita apenas pelo administrador do sorteio.

O que dizem nossos Clientes!

O que dizem nossos Clientes!

Dúvidas Frequentes